Policial e Trânsito
Motorista que morreu carbonizado na BR 163 em Mercedes é identificado
Edimar Oliveria das Chagas, de 20 anos, morava em Entre Rios e era filho único.
O motorista que morreu no acidente que aconteceu na BR-163, em Mercedes, no oeste do Paraná, na noite de sábado (3), foi identificado como Edimar Oliveira das Chagas, de 20 anos. Ele era natural de Guarapuava, no centro sul paranaense, e morava no Distrito de Entre Rios.
Nas redes sociais, os familiares e a mãe, Edineia Oliveira, lamentaram a morte. “Meu amor, por que você deixou a mãe aqui? Você era tudo que eu tinha de mais precioso na minha vida. Eu não vou aguentar, meu amor”, escreveu Edineia.
“Que Deus te conforte e te dê forças pra continuar, porque sei, minha prima, a dor que você está sentindo de perder o seu único filho. Só uma mãe que já passou por isso, sabe”, publicou a prima de Edineia, Cléu Rodrigues.
O Acidente
O jovem conduzia o Volkswagen Voyage, com placas de Guarapuava, e bateu de frente contra o caminhão baú, com placas de Cascavel (PR). Após o impacto, os veículos pegaram fogo e ficaram destruídos com a ação das chamas.
O caminhoneiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico. Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia em direção a Guaíra e invadiu a via contrária. Após perícias, o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Secretaria de Saúde de Mercedes e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizados para atender a ocorrência.
Com informação Catve.