Fale com a gente
Sinatep curso

Geral

Quem era o adolescente encontrado morto em praia após ficar dois dias desaparecido

Corpo foi encontrado em Matinhos. Richard Leonardo Ramos era de Ponta Grossa e estava na praia a passeio

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Redes Sociais|
Providência

O corpo encontrado à beira-mar no balneário Gaivotas, em Matinhos, litoral do Paraná, foi identificado como sendo de Richard Leonardo Ramos, de 15 anos. O adolescente era morador de Ponta Grossa e estava na praia a passeio, com a família.

O jovem desapareceu na quinta-feira (4), por volta das 17h30, no balneário Costa Azul, e foi encontrado morto por volta das 5h30 de sábado (6) no balneário Gaivotas.

Academia Meu Espaço

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi vítima de afogamento. A corporação explica que pessoas que passavam pela praia viram o corpo na areia e acionaram as autoridades.

Nas redes sociais, Richard se identificava como atleta. Fã do jogador Cristiano Ronaldo, ele publicava fotos com camisetas de times de futebol e também de basquete.

O adolescente também mostrava sua paixão por praia e havia publicado fotos e vídeos no litoral do Paraná dias antes de desaparecer no mar.

Richard estudava no Colégio Estadual Regente Feijó e anteriormente foi aluno dos colégios estaduais Presidente Kennedy e Senador Correia, todos de Ponta Grossa.

Nas redes sociais, as instituições de ensino publicaram notas de pesar lamentando o falecimento do jovem. O Núcleo Regional de Ponta Grossa da Secretaria de Estado de Educação (Seed-PR) também emitiu uma nota prestando solidariedade aos familiares e colegas do adolescente.

O jovem foi sepultado no domingo (7), no Cemitério do Distrito de Guaragi.

Ortho Evidence Odontologia
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte