Fale com a gente
Alpha Investimentos

Geral

Paranaense morre afogado ao salvar casal de irmãos em praia de Santa Catarina

Todos participavam da mesma excursão, que saiu de Ponta Grossa, e tinham acabado de chegar na praia. Jovem e criança foram resgatadas pelos bombeiros com vida, mas Marlon Christian desapareceu no mar e foi encontrado horas depois

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Redes Sociais|
Loja Californiana

O paranaense Marlon Christian, de 32 anos, morreu afogado após entrar no mar para salvar uma jovem de 22 anos e um menino de 8 anos em Itapoá, no litoral de Santa Catarina.

O caso aconteceu por volta das 7h30 de domingo (8).

Charles Pinturas

A jovem e o menino são irmãos e Marlon estava na mesma excursão que eles. O grupo saiu de Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná, e tinha acabado de chegar na praia quando aconteceu o acidente.

Reinaldo Padilha, pai da jovem e da criança, conta que diversos integrantes da excursão correram para socorrer os dois. A dupla foi resgatada com vida e levada ao pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Marlon desapareceu no mar nas proximidades do posto 12 e foi encontrado horas depois pelas equipes de busca da corporação, na altura do posto 13.

“Quero agradecer a esse jovem que salvou a vida de meus filhos e que Deus conforte o coração de seus familiares”, disse Reinaldo.

O corpo de Marlon Christian está sendo transportado para Ponta Grossa. Informações como horário e local de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Outros casos de afogamentos

Nos últimos dias outros paranaenses foram vítimas de afogamentos no litoral.

Na quinta-feira (4) Richard Leonardo Ramos, de 15 anos, desapareceu no mar de Matinhos, litoral do Paraná. O corpo do morador de Ponta Grossa foi encontrado dois dias depois.

No sábado (6) um adolescente de 17 anos desapareceu enquanto nadava com a irmã também em uma praia de Matinhos. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (8). A identidade do jovem não foi revelada.

Também no sábado (6) o bombeiro militar aposentado Luís Cavasani Neto, de 56 anos, morreu afogado em Itapoá, Santa Catarina. Natural de Ampére, ele estava no estado vizinho de férias com a família, segundo a corporação.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte