Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Marechal: Em surto, mulher se amarra no telhado de casa, chora e xinga sozinha até a chegada da PM

Ela estava numa casa aleatória com um facão

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Providência

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Porto Mendes foi acionada no início da noite de sábado (07) para conter uma mulher que estava em surto.

O solicitante disse que, quando chegou em casa, a mulher estava no pátio da sua residência com um facão. Assustado, ele ligou para a PM.

Portal WhatsApp

Antes dos policiais chegarem, a mulher subiu no telhado da garagem da residência e amarrou suas pernas com trapos de pano. Ela estava perturbada, aparentemente sob efeito de entorpecentes, chorava e falava de assuntos dispersos.

Vendo o estado dela, a equipe da PM acionou o Samu.

Enquanto aguardavam o apoio médico, os policiais conversavam com a mulher e conseguiram fazer com que ela descesse do telhado. Assim, puderam ajudá-la a desamarrar as pernas. Neste tempo, ela xingava e ameaçava o dono da casa e os policiais.

A equipe do Samu chegou ao local e fez a contenção da mulher na maca e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Marechal Cândido Rondon, com escolta da polícia. Não foi possível identificá-la, pois, ela se negava a falar seu nome. Mas, trata-se de uma mulher adulta, jovem, cor parda, de aproximadamente 1,60m de altura e 60 kg.

Mesmo com os danos causados no telhado da garagem do solicitante, ele não quis representar contra a mulher e recebeu orientações quanto às medidas cabíveis.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte