Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Marechal: Em surto, mulher se amarra no telhado de casa, chora e xinga sozinha até a chegada da PM

Ela estava numa casa aleatória com um facão

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Gramado Presentes

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Porto Mendes foi acionada no início da noite de sábado (07) para conter uma mulher que estava em surto.

O solicitante disse que, quando chegou em casa, a mulher estava no pátio da sua residência com um facão. Assustado, ele ligou para a PM.

Portal Instagram

Antes dos policiais chegarem, a mulher subiu no telhado da garagem da residência e amarrou suas pernas com trapos de pano. Ela estava perturbada, aparentemente sob efeito de entorpecentes, chorava e falava de assuntos dispersos.

Vendo o estado dela, a equipe da PM acionou o Samu.

Enquanto aguardavam o apoio médico, os policiais conversavam com a mulher e conseguiram fazer com que ela descesse do telhado. Assim, puderam ajudá-la a desamarrar as pernas. Neste tempo, ela xingava e ameaçava o dono da casa e os policiais.

A equipe do Samu chegou ao local e fez a contenção da mulher na maca e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Marechal Cândido Rondon, com escolta da polícia. Não foi possível identificá-la, pois, ela se negava a falar seu nome. Mas, trata-se de uma mulher adulta, jovem, cor parda, de aproximadamente 1,60m de altura e 60 kg.

Mesmo com os danos causados no telhado da garagem do solicitante, ele não quis representar contra a mulher e recebeu orientações quanto às medidas cabíveis.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte