Saúde
Quatro Pontes realiza Conferência Municipal de Saúde no dia 25 de junho
Evento no Centro de Eventos Seno Lang vai reunir comunidade para discutir propostas e políticas públicas de saúde.
A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove na próxima quarta-feira (25) a Conferência Municipal de Saúde, a partir das 8h30, no Centro de Eventos Seno Lang.
O encontro é considerado um importante espaço democrático de participação popular, onde serão debatidas propostas, avaliadas as políticas públicas já em execução e discutidos os caminhos para o fortalecimento da saúde no município.
A administração municipal reforça que a participação da comunidade é fundamental para contribuir com ideias e colaborar na construção de uma saúde pública cada vez mais eficiente e acessível para todos.
Durante o evento, todas as unidades de saúde do município estarão fechadas. Serão mantidos em funcionamento apenas os serviços de urgência e emergência.
A Conferência Municipal de Saúde reúne usuários, trabalhadores da área e gestores, garantindo a construção coletiva das diretrizes que irão orientar o setor nos próximos anos.




