Fale com a gente
Ponto Com

Saúde

Quatro Pontes realiza Conferência Municipal de Saúde no dia 25 de junho

Evento no Centro de Eventos Seno Lang vai reunir comunidade para discutir propostas e políticas públicas de saúde.

Publicado

em

Assessoria.
Patinete Foston

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove na próxima quarta-feira (25) a Conferência Municipal de Saúde, a partir das 8h30, no Centro de Eventos Seno Lang.

O encontro é considerado um importante espaço democrático de participação popular, onde serão debatidas propostas, avaliadas as políticas públicas já em execução e discutidos os caminhos para o fortalecimento da saúde no município.

Ortocolchoes

A administração municipal reforça que a participação da comunidade é fundamental para contribuir com ideias e colaborar na construção de uma saúde pública cada vez mais eficiente e acessível para todos.

Durante o evento, todas as unidades de saúde do município estarão fechadas. Serão mantidos em funcionamento apenas os serviços de urgência e emergência.

A Conferência Municipal de Saúde reúne usuários, trabalhadores da área e gestores, garantindo a construção coletiva das diretrizes que irão orientar o setor nos próximos anos.

Rui Barbosa Festa Junina
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3022
02 03 08 11 17 22
Atualizado: 2026-06-24 15:27:09

Lotofácil: Concurso 3718
01 05 07 09 11 12 14 16 17 18 19 20 21 22 25
Atualizado: 2026-06-24 15:27:11
Estimativa próximo concurso:
R$ 5.000.000,00
Próxima data: 24/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1