Fale com a gente
CHOPP Providência

Política

Prefeito e vice-prefeito se reúnem com dirigentes da Copagril

A comitiva municipal foi recepcionada pelo presidente da Copagril, Eloi Podkowa, e pelo vice-presidente, Cesar Luiz Petri

Publicado

em

Foto: Assessoria.
XIAOMI 6 Ultra

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes e o vice-prefeito Vanderlei Sauer estiveram reunidos com a diretoria da Copagril, nesta segunda-feira, dia 8, para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento de Marechal Cândido Rondon e aos projetos futuros da cooperativa.

A comitiva municipal foi recepcionada pelo presidente da Copagril, Eloi Podkowa, e pelo vice-presidente, Cesar Luiz Petri. Durante o encontro, foram debatidos diversos temas de interesse comum entre o município e a cooperativa, reforçando a parceria histórica existente entre as instituições.

Ortocolchoes

Na oportunidade, os dirigentes da Copagril apresentaram os planos estratégicos da cooperativa para os próximos anos, destacando investimentos previstos em diferentes áreas de atuação. Também foram compartilhadas perspectivas de crescimento, ampliação de estruturas e ações voltadas ao fortalecimento do agronegócio regional.

O prefeito Adriano Backes ressaltou a importância da Copagril para a economia local e regional, destacando sua contribuição para a geração de empregos, renda e oportunidades para os produtores rurais e para toda a comunidade.

O encontro reafirmou o compromisso da administração municipal e da Copagril em manter uma relação próxima e colaborativa, buscando iniciativas que contribuam para o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da população rondonense.

Expo Rondon JUN/26
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3015
09 18 26 31 53 58
Atualizado: 2026-06-08 16:27:06

Lotofácil: Concurso 3704
01 03 04 09 10 11 12 13 14 15 19 20 22 23 25
Atualizado: 2026-06-08 16:27:09
Estimativa próximo concurso:
R$ 5.000.000,00
Próxima data: 08/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1