Fale com a gente
CHOPP Providência

Economia

Conselho dos Lindeiros abre processo seletivo para contratação de empresas em convênio com Itaipu Binacional

As inscrições estarão abertas entre os dias 25 de maio e 15 de junho de 2026

Publicado

em

Fotos: Sara Cheida - Itaipu Binacional
XIAOMI 6 Ultra

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu anunciou a abertura de processo seletivo para contratação temporária de pessoas jurídicas, incluindo Microempreendedores Individuais (MEI), para atuação no Convênio ‘Usina de Projetos Lindeiros ao Lago de Itaipu’, firmado com a Itaipu Binacional.

O edital prevê a contratação terceirizada de profissionais para prestação de serviços nas áreas de engenharia, arquitetura, administração e elaboração de projetos. Os trabalhos serão desenvolvidos em apoio aos municípios lindeiros ao lago de Itaipu. Segundo o edital, os municípios atendidos serão Diamante d’Oeste, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Guaíra, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Mercedes, Missal, Pato Bragado, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu, Terra Roxa e Mundo Novo.

Alpha Investimentos

Inscrições

As inscrições estarão abertas entre os dias 25 de maio e 15 de junho de 2026, mediante envio da documentação exigida para os e-mails [email protected] e [email protected].

As vagas disponibilizadas possuem caráter transitório e os contratos poderão ter vigência mínima de 30 dias e máxima de 23 meses, conforme necessidade do Conselho. O edital informa que os serviços serão prestados em modelo híbrido, com predominância de home office e reuniões presenciais conforme demanda.

O processo seletivo contempla vagas para coordenador da Sala de Projetos, engenheiros civis, arquitetos, desenhistas/projetistas, auxiliar administrativo e profissional para elaboração de projetos e captação de recursos. Também será formado banco de profissionais para contratação por hora trabalhada, incluindo agrimensor/topógrafo, engenheiro eletricista e engenheiros de áreas específicas.

Os profissionais contratados atuarão na elaboração e compatibilização de projetos multidisciplinares utilizando a metodologia BIM (Modelagem da Informação da Construção), destinados a novas edificações, regularização e ampliação de imóveis públicos.

A relação das empresas selecionadas para a etapa de entrevistas presenciais será publicada em 19 de junho de 2026 no site oficial do Conselho dos Municípios Lindeiros.

Os contratos serão firmados sem vínculo empregatício e os pagamentos ocorrerão mediante emissão de nota fiscal e avaliação do cumprimento das metas previstas no convênio.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelos telefones (45) 3268-2489 e (45) 8809-6254

Ponto Com
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3015
09 18 26 31 53 58
Atualizado: 2026-06-08 15:57:06

Lotofácil: Concurso 3704
01 03 04 09 10 11 12 13 14 15 19 20 22 23 25
Atualizado: 2026-06-08 15:57:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 5.000.000,00
Próxima data: 08/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1