Fale com a gente
Ponto Com

Policial e Trânsito

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Terra Roxa e companheiro confessa crime à polícia

Suspeito se apresentou espontaneamente em Toledo durante a madrugada desta quinta-feira (14); caso é investigado como feminicídio.

Publicado

em

Portal Nova Santa Rosa
Patinete Foston

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (14) em Terra Roxa, no Oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que procurou a polícia em Toledo e confessou o homicídio.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 3h15, equipes de Terra Roxa foram comunicadas por policiais de Toledo sobre a apresentação espontânea de um homem na delegacia. Durante o relato, ele afirmou que havia matado a convivente após o fim do relacionamento.

Müller Contabilidade

Segundo o depoimento inicial, o crime aconteceu por volta das 0h30 em uma casa localizada na Rua do Campo, em Terra Roxa. Após receber as informações, os policiais foram até o endereço indicado e encontraram a mulher já sem vida dentro do imóvel.

Equipes do Samu estiveram no local e confirmaram o óbito.

Ainda conforme a polícia, o portão da residência estava trancado pelo lado de dentro, o que obrigou os agentes a pularem o muro para entrar no terreno. A porta da casa estava apenas encostada, com a chave na fechadura.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.

O celular da vítima foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa, que segue investigando o caso.

As autoridades não divulgaram oficialmente a identidade da vítima nem do suspeito. A principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado pelo término do relacionamento.

Expo Entre Rios JUN/2026
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 04:27:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 04:27:10
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1