Policial e Trânsito
Ocorrências mobilizam a polícia em Nova Santa Rosa com invasões de residências e agressões
Casos distintos envolvem perseguição, arrombamento e ataque com barra de ferro contra moradora
Duas ocorrências registradas neste sábado (11) mobilizaram a Polícia Militar em Nova Santa Rosa, envolvendo situações de invasão de domicílio e lesão corporal.
A primeira situação foi registrada por volta das 2h, no distrito de Alto Santa Fé. A equipe policial foi acionada após a vítima informar que estava trancada no quarto com os dois filhos enquanto um homem permanecia dentro da residência. No local, os policiais constataram que a porta da frente havia sido arrombada, com sinais de chutes.
O suspeito fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizado. Segundo a vítima, ela estava dormindo quando ouviu o arrombamento. O homem permaneceu na sala pedindo para conversar, momento em que ela se trancou no quarto e acionou a polícia com ajuda de uma amiga.
Ainda conforme relato, o indivíduo a persegue há cerca de um mês, tentando contato e até mesmo acesso à residência. Ele deixou no local objetos pessoais, incluindo itens relacionados ao uso de tornozeleira eletrônica.
Diante da situação, a mulher e os filhos foram encaminhados para um hotel da cidade, por medida de segurança, já que o marido está viajando. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Já no período da tarde, por volta das 14h30, uma mulher procurou a Polícia Militar relatando ter sido vítima de agressão dentro de sua própria casa.
De acordo com o relato, uma mulher, acompanhada de familiares, invadiu a residência e iniciou as agressões com socos, chutes e o uso de uma barra de ferro. A vítima sofreu lesões na cabeça, braços, pernas e tronco.
A motivação do crime, segundo informado, estaria relacionada a um suposto envolvimento da vítima com o ex-companheiro de uma das autoras.
A mulher foi orientada quanto às medidas legais, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.




