Fale com a gente
CHOPP Providência

Política

Comitiva rondonense busca parceria junto ao BRDE.

A reunião reforça o compromisso da administração municipal e das entidades representativas em contribuir para o fortalecimento da economia local.

Publicado

em

Assessoria.
XIAOMI 6 Lite

Uma comitiva de Marechal Cândido Rondon esteve em Curitiba para uma importante agenda com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, com o objetivo de estreitar relações institucionais e ampliar o acesso a crédito para empresas do município.

A reunião contou com a participação de representantes do BRDE, entre eles Marcos Montenegro, chefe de gabinete, Karen Murbach, assessora da presidência, e Mateus Azeredo Muller, chefe do escritório regional da região Norte – Curitiba. Durante o encontro, foi apresentado um programa de parceria voltado às associações comerciais do Paraná, visando aproximar ainda mais o banco do setor produtivo local.

Müller Contabilidade

A proposta busca fortalecer o relacionamento com as empresas rondonenses, possibilitando a divulgação e o acesso às diversas linhas de crédito oferecidas pelo BRDE, que contam com condições atrativas e taxas competitivas. A iniciativa é vista como estratégica para impulsionar o desenvolvimento econômico e fomentar novos investimentos no município.

Representando Marechal Cândido Rondon, participaram da agenda o prefeito Adriano Backes, o secretário de Planejamento, Anderson Bento Maria, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Claudio Kohler (Claudinho), e a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Andria Backes. Também integraram a comitiva lideranças da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon, como a presidente Geovana Krause, a ex-presidente Carla Rieger e o diretor Marcelo Everling.

A reunião reforça o compromisso da administração municipal e das entidades representativas em buscar parcerias que contribuam para o fortalecimento da economia local, ampliando oportunidades para empresários e incentivando o crescimento sustentável de Marechal Cândido Rondon.

Ponto Com
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 07:12:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 07:12:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1