Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Publicidade

Mercedes se prepara para o Auto de Natal com atração inédita: show da Orquestra de Viola Caipira Bicho do Paraná

Espetáculo natalino contará com apresentação especial de grupo reconhecido pela valorização da música caipira e nativista

Publicado

em

Foto: Assessoria.
Patinete Foston

Mercedes inicia a semana em clima de expectativa para um dos eventos culturais mais aguardados do ano. Na próxima sexta-feira (19), o município realiza o Auto de Natal 2025, que chega com uma novidade especial: após o espetáculo principal, o público poderá acompanhar a apresentação da Orquestra de Viola Caipira Bicho do Paraná, atração inédita na programação.

Reconhecida por seu formato inovador, a orquestra traz a Mercedes um repertório marcado pela música caipira e nativista. O grupo é formado por violeiros e violeiras, banda completa e conta ainda com a participação de uma berranteira, proporcionando uma experiência musical autêntica e fortemente ligada às raízes da cultura brasileira.

Alpha Investimentos

A apresentação integra a programação do Auto de Natal, que reunirá mais de 100 artistas da Casa da Cultura em uma grande encenação que combina teatro, música e dança para contar a história do nascimento de Jesus. O evento acontece em frente à Prefeitura, a partir das 19h45, junto à tradicional Feira da Lua.

Ao final do espetáculo, haverá distribuição de presentes para as crianças, reforçando o clima de confraternização e magia do Natal. Para o prefeito Laerton Weber, a edição deste ano promete ser ainda mais especial. “O Auto já é um dos eventos mais emocionantes do nosso calendário, e agora terá esse complemento especial da música caipira e nativista. Queremos proporcionar uma noite inesquecível para nossas famílias”, destaca.

A organização orienta que o público leve cadeiras para maior conforto durante o evento.

Expo Entre Rios JUN/2026
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 05:42:07
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 05:42:09
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1