Policial e Trânsito
Ladrão Madrugador “faz hora extra” e furta fios no bairro Higienópolis
Antes do amanhecer, homem foi flagrado retirando cabos de um poste em Marechal, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia
Um furto de fios foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), no bairro Higienópolis, em Marechal Cândido Rondon.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 6h10, a equipe foi acionada pela central de comunicações para verificar uma ocorrência de furto. No local, o solicitante relatou que havia visto um homem, com cerca de 1,80 metro de altura, retirando fios de um poste na rua.
Ao perceber que havia sido flagrado, o suspeito abandonou a ação e fugiu rapidamente. A vítima não soube informar a quantidade exata de fios levada.
A polícia realizou patrulhamento pela região, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as devidas investigações.
No fim das contas, o prejuízo ficou nos fios e na paciência dos moradores, que começaram o dia no escuro com o “trabalho extra” do ladrão madrugador.




