Política
Verde e Juca pedem melhorias no Parque de Lazer Anita Wanderer em Porto Mendes
Vereadores solicitam reformas e nova estrutura elétrica para atender aumento de visitantes durante o verão
Os vereadores Rodrigo Pulga (Verde) e João Eduardo dos Santos (Juca) apresentaram, nesta segunda-feira (13), uma indicação ao Executivo Municipal solicitando melhorias estruturais no Parque de Lazer Anita Wanderer, localizado no distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon.
Com a proximidade do verão e o consequente aumento da movimentação de turistas e moradores, os parlamentares destacam a necessidade de intervenções urgentes no espaço. O pedido inclui a reforma de mesas, bancos, churrasqueiras e pias, além da instalação de novos pontos de energia elétrica com voltagem de 220V.
Segundo os vereadores, a falta de manutenção observada em temporadas anteriores comprometeu a experiência dos visitantes e evidencia a importância de uma ação imediata do poder público.
A proposta também reforça o papel do Parque Anita Wanderer como um dos principais destinos turísticos do município, especialmente durante a alta temporada. As melhorias, segundo Pulga e Juca, são essenciais para oferecer mais conforto, segurança e funcionalidade aos usuários, além de contribuir para a valorização do turismo local.




