Geral
Simepar prevê 26mm de chuva e máxima de 22°C para região
Há possibilidade de formação de temporais no interior do Paraná.
Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), nesta terça-feira, o tempo permanece bastante instável em todo o Paraná, com maior potencial para a formação de temporais no interior do estado. Chove em vários momentos do dia na maioria das regiões paranaenses.
As temperaturas, em média, ficam amenas; porém, no interior ainda fica um pouco abafado (especialmente no Norte e Noroeste). Da capital até as praias o vento deixa a sensação térmica mais baixa, com chuvas ocasionais.
Previsão de 17,7mm de chuva, ventos de 40km/h e temperaturas variando de 20°C a 28°C em Marechal Cândido Rondon.
Cascavel e temperaturas na casa dos 19°C. A previsão para a cidade é de mínima de 17°C, máxima de 22°C, ventos de até 31km/h e possibilidade de 26mm de chuva.
Em Toledo expectativa de 19,8mm de chuva, ventos de até 32km/h e termômetros variando de 18°C a 25°C.
Foz do Iguaçu deve chover menos 8,5mm, ventos de 40km/h podem ser registrados e a máxima será de 26°C.




