Policial e Trânsito
Motociclista é flagrado sem habilitação e com farol apagado em Marechal Rondon
Veículo também apresentava pendências de licenciamento e foi recolhido ao pátio do Detran
Na noite de quarta-feira (15), por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar flagrou um motociclista cometendo diversas irregularidades de trânsito na Avenida Rio Grande do Sul, nas proximidades do lago municipal de Marechal Cândido Rondon.
Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister trafegando com o farol desligado. O condutor foi abordado e identificado. Ao ser questionado, ele informou que não sabia que o farol estava queimado e admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após consulta ao sistema SESP, constatou-se ainda que o veículo apresentava pendências de licenciamento.
Diante das irregularidades, a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, e as medidas administrativas cabíveis foram adotadas pela Polícia Militar.




