Policial e Trânsito
Dois homens são presos após furtarem bicicleta em Marechal Rondon
Denúncia anônima levou a equipe policial a abordar os suspeitos, que se contradisseram sobre a posse da bicicleta furtada
Uma denúncia anônima na noite de ontem (26) levou à prisão de dois homens que furtaram uma bicicleta de um terreno abandonado no bairro Centro. Os indivíduos foram localizados pela Polícia Militar por volta das 21h25.
A equipe recebeu informações de que dois indivíduos com roupas escuras pularam o muro de uma residência e estavam levando uma bicicleta. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os suspeitos com uma bicicleta modelo barra forte, marca Caloi, de cor vermelha.
Questionados sobre a posse do bem, um dos homens afirmou que seu avô havia ganhado a bicicleta do zelador do terreno, e que ele estava apenas indo buscar. O seu relato foi bastante contraditório. O segundo abordado admitiu ter ajudado a retirar o objeto do local, mas negou que fosse um furto.
A polícia entrou em contato com o morador da residência ao lado, que realiza a limpeza do terreno. Ele confirmou ser o proprietário da bicicleta, que era guardada junto com outras ferramentas no local. Diante da confirmação, os dois suspeitos, a vítima e a bicicleta foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




