Policial e Trânsito
Homem é encontrado desorientado e agredido após roubo de motoneta no distrito de São Roque
Vítima aparece com hematomas na face e cabeça; honda biz é levada em assalto no interior de Marechal Cândido Rondon
Um homem foi vítima de roubo no distrito de São Roque, interior de Marechal Cândido Rondon, na terça-feira, 17 de junho de 2025. O caso foi registrado na quarta-feira, 19 de junho, por volta das 10h, no Destacamento de Polícia Militar de Pato Bragado, pelo irmão da vítima.
Clique aqui para votar: Enquete Exclusiva Portal Rondon – Portal Rondon
De acordo com o relato do solicitante, o roubo ocorreu por volta das 18h de terça-feira. Ao entardecer, seu irmão retornou para casa a pé, desorientado e com hematomas na face e na cabeça. Questionado sobre o paradeiro de sua motoneta Honda Biz, a vítima não soube responder, indicando ter sido alvo de um assalto.
Diante dos fatos, a polícia iniciou as buscas e a coleta de informações sobre o ocorrido. O boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.
Em um debate que mobiliza Marechal Cândido Rondon, o Portal Rondon convida você a participar de uma enquete exclusiva sobre a construção do novo presídio na cidade. Você é a favor ou contra?
Participe! Clique no link abaixo e registre seu voto e veja os resultados em tempo real:
Clique aqui para votar: Enquete Exclusiva Portal Rondon – Portal Rondon




