Fale com a gente
CHOPP Providência

Economia

Sala do Empreendedor Itinerante estará em frente ao SAAE nesta quinta-feira

Marechal Cândido Rondon terá nesta quinta-feira (29) a Sala do Empreendedor Itinerante. A iniciativa faz parte da Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Patinete Foston

A ação é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Na ocasião, profissionais da Sala do Empreendedor estarão em frente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), das 8h30 às 11h45 e das 13h30 às 17h, auxiliando sobre os requisitos, benefícios e obrigações dessa categoria empresarial.

Além das orientações a respeito da modalidade MEI, professores e alunos do curso de Contabilidade da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e representantes da Rede NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) estarão orientando sobre gestão financeira, tributária e administrativa.

Müller Contabilidade

A ação é uma oportunidade para pequenos empresários e profissionais autônomos tirarem dúvidas sobre regularização de dívidas, declaração de faturamento, formalização da atividade, transição de MEI para microempresa, contratação de funcionário, emissão de boletos e notas, entre outros.

Seminário de Crédito

Outra atividade desenvolvida durante a Semana do MEI é o Seminário de Crédito. O encontro acontece hoje (27), a partir das 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

O evento é ofertado gratuitamente para Microempreendedores Individuais (MEIs) e micro e pequenas empresas.

Serão abordadas opções como capital de giro, aquisição de equipamentos, reformas, ampliações, entre outras. Além disso, haverá uma rodada de crédito com atendimento individualizado.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (45) 3284-8794, (45) 3284-8795 ou pelo WhatsApp (45) 99969-5062.

As inscrições também podem ser realizadas diretamente pelo formulário disponível neste link: https://forms.gle/dEEHzwb8xJjM3kna9.

As ações da Semana do MEI são promovidas pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Fomento Paraná, Rede NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Acimacar e SAAE.

Bui Barbosa Rodapé
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-05 17:27:07
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-05 17:27:09
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1