Policial e Trânsito
Residência é arrombada em Pato Bragado e criminosos furtam motosserra e lavadora de alta pressão
Morador estava ausente e só soube do crime após o irmão verificar o imóvel nesta terça-feira (20)
A Polícia Militar de Pato Bragado registrou nesta terça-feira (20), por volta das 16h40, um boletim de ocorrência por furto qualificado, ocorrido na noite anterior, dia 19 de maio.
O solicitante relatou que estava ausente de sua residência, e só tomou conhecimento do crime após seu irmão visitar o local durante o dia para verificar se estava tudo em ordem. Ao chegar, o irmão notou sinais de arrombamento na porta da casa e imediatamente comunicou a vítima.
Segundo o morador, foram levados uma motosserra da marca Stihl e uma lavadora de alta pressão da marca Jacto. Os criminosos teriam aproveitado a ausência do proprietário durante a noite para invadir o imóvel e subtrair os objetos.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais, e o caso foi encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que deverá dar seguimento às investigações.




