Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Policial e Trânsito

Idosa ferida em grave acidente na PRC-467 morre oito dias após a colisão

Vítima estava internada em estado grave no Hospital Bom Jesus, em Toledo; o marido morreu no dia do acidente

Publicado

em

Foto: Marechal News
XIAOMI 6 Ultra

Foi confirmada na noite de sexta-feira (23) a morte da idosa de 64 anos, vítima de um grave acidente registrado no trecho da PRC-467 entre Marechal Cândido Rondon e o distrito de Curvado. A colisão ocorreu no fim da tarde do dia 15 de maio, em frente à empresa Coresul Tintas, e envolveu um automóvel Volkswagen Fox, de Três de Maio (RS), e um caminhão Cargo, de Iporã (PR).

Tragédia na PRC-467: Homem morre e esposa fica gravemente ferida após colisão entre carro e caminhão – Portal Rondon

Charles Pinturas

A mulher, que inicialmente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA de Marechal Cândido Rondon, precisou ser transferida no mesmo dia à noite para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, devido à gravidade dos ferimentos. Ela permaneceu hospitalizada por oito dias, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito às 23h da sexta-feira.

O marido da idosa, que estava com ela no veículo no momento do acidente, morreu ainda no local da colisão. Ele foi sepultado no sábado (24), em cerimônia restrita.

Após o falecimento da mulher, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e liberado na manhã de sábado. Uma funerária de Marechal Cândido Rondon realizou o translado até a cidade de Três de Maio, no Rio Grande do Sul, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens.

O culto fúnebre foi realizado neste domingo (25), às 14h, seguido do sepultamento no cemitério municipal da cidade gaúcha. 

Bui Barbosa Rodapé
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 10:12:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 10:12:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial e Trânsito2 minutos atrás

Discussão termina com golpe de barra de ferro e homem ferido na cabeça em Toledo

Mulher admitiu ter atingido o companheiro após desentendimento; vítima recusou atendimento hospitalar e não quis representar contra a autora.

Policial e Trânsito11 minutos atrás

Funcionário embriagado retorna ao trabalho e acaba na delegacia após ameaçar empregador

Homem teria voltado ao local portando uma garrafa de cerveja e adotado comportamento intimidador ao cobrar verbas rescisórias.

Policial e Trânsito28 minutos atrás

Moto com placa rebatível e carro conduzido por motorista sem CNH são flagrados pela PM em Toledo

Ocorrências registradas em Vila Nova e na Avenida Parigot de Souza resultaram em autuações e recolhimento de veículo.

Geral17 horas atrás

Recolha de lixo orgânico e de materiais recicláveis ocorrerá normalmente no feriado de Corpus Christi

A coleta de lixo orgânico, seguirá o cronograma habitual em todos os bairros e localidades atendidas pelo serviço

Política17 horas atrás

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon recebe oficialmente materiais esportivos e novo veículo

O deputado estadual Batatinha foi o parlamentar interveniente tanto na viabilização dos materiais esportivos quanto do veículo e participou do...

Publicidade17 horas atrás

Ortocolchões lança campanha especial de junho com brindes em todas as compras

Promoção une o clima do Dia dos Namorados e a emoção da Copa do Mundo com presentes exclusivos para os...

Otica 1