Policial e Trânsito
Furto é registrado em empresa às margens da BR-163, em Marechal Rondon
Câmeras de segurança registraram ação do suspeito, já conhecido por outros crimes semelhantes
Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 9h, uma equipe policial foi procurada por um empresário de Marechal Cândido Rondon que relatou ter sido vítima de furto. O crime ocorreu no dia anterior, no pátio de sua empresa localizada às margens da BR-163, na saída para Toledo.
Segundo o solicitante, um indivíduo entrou no local e furtou aproximadamente 300 metros quadrados de folhas de aluzinco. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, o que possibilitou a identificação do suspeito.
O homem, segundo informações repassadas à polícia, é conhecido por envolvimento em diversos furtos e estelionatos tanto em Marechal Rondon quanto na região.
A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos legais e encaminhou o boletim de ocorrência para a Polícia Civil, que agora assume a investigação do caso.




