Policial e Trânsito
Retorno de festa termina em tragédia: um morto e três feridos em capotamento em Guaíra
Carro com cinco ocupantes atinge poste após capotar várias vezes em rodovia municipal
Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 06h30 da manhã deste domingo (30), em Guaíra, resultou na morte de um homem de 34 anos e deixou outras três pessoas feridas.
Segundo as primeiras informações, um GM/Corsa com placas de São Paulo seguia por uma rodovia municipal quando capotou diversas vezes, parando apenas ao colidir com um poste às margens da via, próximo ao Cruzeirinho.
O condutor do veículo sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado à UPA de Guaíra. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Outros três ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e também foram levados à UPA para atendimento médico. O veículo ficou completamente destruído no acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local para prestar socorro e realizar os procedimentos necessários. Informações das forças de segurança indicam que os ocupantes do carro retornavam de uma festa de aniversário da vítima fatal quando ocorreu o trágico acidente.



Informações Ponto da Notícia




