Policial e Trânsito
Duas motocicletas são furtadas em frente ao Colégio Estadual Eron Domingues
Uma Honda/CG 125 Titan KS e uma Honda/Biz 100C
Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 23h15, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de duas motocicletas em frente ao Colégio Estadual Eron Domingues.
De acordo com as vítimas, os veículos, uma Honda/CG 125 Titan KS e uma Honda/Biz 100C, foram estacionados em frente à instituição por volta das 19h, antes do início das aulas. Ao saírem do colégio, por volta das 23h, perceberam que as motocicletas não estavam mais no local.
A equipe policial realizou o registro da ocorrência e iniciou patrulhamento na região para localizar os veículos, mas até a finalização do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), os mesmos não haviam sido encontrados. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais e informadas sobre a inclusão da motocicleta Honda/CG 125 Titan KS no sistema de monitoramento por câmeras da cidade para auxiliar nas buscas.
A polícia segue investigando o caso e solicita que qualquer informação que possa levar à localização dos veículos seja repassada às autoridades.




