Fale com a gente
CHOPP Providência

Política

Jairon Arndt assume a Secretaria de Finanças de Nova Santa Rosa

No legislativo assume o primeiro suplente do partido, Wilian Henrique de Oliveira, o Willian Pintor (União Brasil)

Publicado

em

Foto: agazetaweb

O vereador Jairon Arndt (União Brasil), empossado no último dia 1º para seu quarto mandato consecutivo, se licenciou do Poder Legislativo de Nova Santa Rosa para assumir o cargo de secretário Municipal de Finanças, na gestão de Lari e Roque.

O nome do experiente vereador, formado em Administração de Empresas, estava sendo comentado pelos bastidores, e a publicação no diário Oficial Eletrônico do Município de Nova Santa Rosa, nesta segunda-feira (6), confirmou o nome de Jairon Arndt como titular da Secretaria de Finanças do Município, uma das mais importantes e a viga mestra da administração municipal, por coordenar todo o fluxo de recursos do município além de outras atividades afins que exigem muito do secretário e de toda a equipe.

tryideas

“É um desafio muito grande e muito gratificante pela oportunidade que recebo em assumir esse cargo. É uma oportunidade que tenho de contribuir em forma de trabalho com a experiência que tive ao longo dos meus três mandatos como vereador de dar esse suporte ao governo Lari e Roque para o desenvolvimento do município”, destacou.

Primeiro suplente

Com a nomeação de Jairon Arndt para a Secretaria de Finanças, o presidente da Câmara Municipal de Nova Santa Rosa, Amauri Ladwig, fez a convocação do primeiro suplente do partido, Wilian Henrique de Oliveira, o Willian Pintor (União Brasil), representante do distrito de Alto Santa Fé, para assumir a cadeira no Legislativo nova-santa-rosense, que foi divulgado no Diário Oficial eletrônico do Município, também nesta segunda-feira.

Leia também: Definidos os cargos de todas as comissões permanentes do Poder Legislativo rondonense – Portal Rondon

Com informações agazetaweb

Rui Barbosa
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3033
18 21 23 43 55 58
Atualizado: 2026-07-21 08:57:16
Estimativa próximo concurso:
R$ 42.000.000,00
Próxima data: 21/07/2026

Lotofácil: Concurso 3740
01 02 05 06 08 09 11 12 13 15 16 17 20 21 22
Atualizado: 2026-07-21 08:57:18
Estimativa próximo concurso:
R$ 15.000.000,00
Próxima data: 21/07/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1