Policial e Trânsito
BPFRON apreende quase 30 kg de maconha em Quatro Pontes
O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 139.078,00.
Na última quinta-feira (30), uma equipe do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreendeu 29,8 kg de substância análoga à maconha durante uma abordagem na BR-163, nas proximidades de Quatro Pontes.
Os policiais interceptaram um veículo Chevrolet Ônix com três ocupantes. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao inspecionar o carro com o auxílio do cão farejador K-9 Ollie, os agentes localizaram uma bolsa no porta-malas contendo a droga.
Os três envolvidos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos legais. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 139.078,00.




