Fale com a gente
Bonni Restaurante

Mundo

Joe Biden reafirma que não abdicará de sua candidatura à Casa Branca

Em carta a deputados, o presidente dos EUA pediu o fim da pressão por uma possível desistência: “é hora de acabar com isso”

Publicado

em

Foto: TV Cultura.
Loja Californiana

Por meio de uma carta enviada nesta segunda-feira (8) a deputados democratas, Joe Biden reafirmou que não abdicará de sua candidatura à Casa Branca neste ano. O presidente dos Estados Unidos também pediu que os parlamentares parassem de pressioná-lo por uma possível desistência.

“Temos 42 dias para a Convenção Democrata e 119 dias para as eleições gerais (…) É hora de acabar com isso“, disse o chefe do Executivo estadunidense no texto. No total, o documento em questão conta com duas páginas.

Academia Meu Espaço

“Qualquer enfraquecimento da determinação ou falta de clareza sobre a tarefa que temos pela frente só ajuda Trump e nos prejudica. É hora de nos unirmos, avançarmos como um partido unificado e derrotar Donald Trump“, completou Biden.

Em 2024, Biden concorrerá à reeleição e terá como adversário seu predecessor.

Depois da performance do democrata no debate com o rival republicano, parte de seu partido e de seus apoiadores cogitou a possibilidade de escolher outro nome para representar a legenda nas eleições

No debate, o político de 81 anos se expressou de maneira confusa em diversos momentos. Ele também gaguejou em diversas oportunidades.

Anteriormente, o presidente dos EUA já havia negado uma suposta saída da disputa presidencial: “não vou a lugar nenhum“.

Com informação TV Cultura.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte