Fale com a gente
Rui Barbosa

Política

Convenção da Federação PSDB-Cidadania23 aprova candidatura de Marcão do Povo e Beto Pereira em Marechal Cândido Rondon

Marcão do Povo, foi confirmado como pré-candidato a prefeito, enquanto Beto Pereira, foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito.

Publicado

em

FOTO: Assessoria

No dia 21 de julho de 2024, às 14:00, a Convenção da Federação PSDB-Cidadania23 ocorreu em Marechal Cândido Rondon, onde foi apresentada uma única chapa de pré-candidatos à majoritária do município. Marcos Brum, conhecido como Marcão do Povo, foi confirmado como pré-candidato a prefeito, enquanto Celino Pereira Rosa, o Beto Pereira, foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito.

Durante a convenção, a chapa foi submetida à votação e aprovada por unanimidade, oficializando as candidaturas de Marcão do Povo e Beto Pereira para as eleições municipais.

tryideas

Em seu discurso, Marcão do Povo agradeceu a confiança depositada nele e destacou seu compromisso com a transparência e eficiência no governo, visando o bem-estar de todos os cidadãos de Marechal Cândido Rondon. “É com muita honra e responsabilidade que recebo a aprovação unânime desta convenção como pré-candidato a prefeito de nossa querida cidade. Agradeço a confiança de todos e reafirmo meu compromisso com um governo transparente, eficiente e voltado para o bem-estar de cada rondonense. Juntos, podemos construir um futuro melhor, com mais oportunidades, segurança e qualidade de vida. Conto com o apoio e a participação de cada um de vocês nesta jornada. Vamos Juntos Fazer História”, declarou Marcão do Povo.

Beto Pereira, por sua vez, expressou sua gratidão pela escolha e enfatizou a importância do trabalho conjunto para o progresso e desenvolvimento da cidade. “Amigos de Marechal Cândido Rondon, hoje damos um passo importante rumo a um futuro de progresso e desenvolvimento para nossa cidade. Sinto-me honrado em ser escolhido como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Marcão do Povo, um líder dedicado e comprometido com nossa comunidade. Juntos, vamos trabalhar incansavelmente para atender às necessidades e aspirações de nossa população. Agradeço a todos pela confiança e vamos, unidos, construir uma Marechal Cândido Rondon ainda melhor para todos!”, afirmou Beto Pereira.

Com a aprovação da chapa, Marcão do Povo e Beto Pereira seguem oficialmente como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Marechal Cândido Rondon, prontos para iniciar a campanha e buscar o apoio dos eleitores.

Com informação assessoria.

Amor Sempre Presente 2026
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3033
18 21 23 43 55 58
Atualizado: 2026-07-21 15:12:10
Estimativa próximo concurso:
R$ 42.000.000,00
Próxima data: 21/07/2026

Lotofácil: Concurso 3740
01 02 05 06 08 09 11 12 13 15 16 17 20 21 22
Atualizado: 2026-07-21 15:12:12
Estimativa próximo concurso:
R$ 15.000.000,00
Próxima data: 21/07/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1