Fale com a gente
Bonni Restaurante

Publicidade

Acimacar promove palestra em alusão ao Dia do Comerciante

Evento acontece no dia 16 de julho, terça-feira, no Auditório Ecos da Liberdade. Ingresso pode ser adquirido na Acimacar ao valor de R$ 25

Publicado

em

FOTO: Assessoria
lift training

Em um mundo e mercado cada vez mais volátil e dinâmico, é essencial desenvolver novas competências e habilidades diariamente para se manter competitivo. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, no dia 16 de julho, a palestra “Como tirar as metas do papel em tempos de mudanças”.

O evento, alusivo ao Dia do Comerciante, será comandado por Fabiano Zanzin, que apresentará os quatro passos fundamentais para se manter na vanguarda e cumprir metas e objetivos.

Funerária Alemão

A recepção do evento inicia às 19 horas e a palestra às 19h30, no Auditório Ecos da Liberdade, em Marechal Cândido Rondon.

O ingresso para acesso a palestra é comercializado ao valor de R$ 25 e pode ser adquirido junto a Acimacar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200

O evento do Dia do Comerciante é promovido pela Acimacar em parceria ao Sebrae PR, por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Sicoob Confiança e Sicredi Aliança PR/SP.

Sobre o palestrante

Fabiano Zanzin é fundador e diretor do Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança (IBGL). Com mais de 20 anos de experiência, Zanzin já ajudou mais de 22 mil líderes e diretores a desenvolverem suas habilidades de liderança. Suas técnicas de administração culminaram em um método de gestão de desempenho que tem impactado a cultura de milhares de líderes e gestores no Brasil e nos Estados Unidos.

Zanzin é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, formado em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo e possui várias formações na área comportamental. Atualmente, é mestrando em Administração pela Florida Christian University, nos Estados Unidos. Autor do livro “A Caminho do Topo”, ele compartilha sua vasta experiência e conhecimento em gestão e liderança.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 56 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Com informação acimacar.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte