Fale com a gente
Bonni Restaurante

Saúde

VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE SEGUE ATÉ SEXTA-FEIRA

Para que as crianças recebam o imunizante, é necessário que os responsáveis levem o cartão vacinal, cartão SUS ou CPF.

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Loja Californiana

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informa que a campanha de vacinação contra poliomielite prossegue até sexta-feira (14). A imunização contra paralisia infantil é destinada para crianças menores de 5 anos. Crianças menores de 1 ano devem atualizar a caderneta, enquanto crianças de 1 ano a 4 anos, 11 meses e 29 dias devem receber uma dose da vacina.

As doses dos imunizantes estão disponíveis de segunda a sexta-feira nas salas de vacina da sede e do interior, com horário de atendimento das 7h30 às 11h15 e das 13h às 16h45. Os moradores dos distritos de Bom Jardim e São Roque devem procurar a sala de vacina mais próxima.

Ótica da Visão

Conforme o secretário municipal de Saúde, Leandro Dalamaria, para que as crianças recebam o imunizante, é necessário que os responsáveis levem o cartão vacinal, cartão SUS ou CPF.

Em nível municipal, a campanha conta com a parceria da Família Rotária, por meio dos quatro Rotary clubs, da ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos), do Rotaract, Interact e Rotakids.

Com informação assessoria.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte