Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Terra Roxa: Ação integrada das forças policiais resulta na prisão de contrabandista e apreensão de 2.500 pacotes de cigarros

BPfron, BPmoa e Nepom/PF prendem motorista e apreendem carga de cigarros contrabandeados

Publicado

em

Djenifer Becker Osteopata

Terra Roxa, PR – Na terça-feira (18), por volta das 09h, uma operação conjunta envolvendo policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), e agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/PF) resultou na apreensão de uma grande carga de cigarros contrabandeados e na prisão de um motorista.

Durante o monitoramento de estradas rurais na cidade de Terra Roxa, os agentes identificaram um veículo em alta velocidade, comportamento suspeito para a via. Foi solicitado apoio aéreo da aeronave Falcão 13 do BPMOA, que localizou e acompanhou o veículo até a cidade de Terra Roxa, onde foi abandonado pelo motorista em via pública. O condutor tentou se esconder em uma casa nas proximidades.

Alpha Investimentos

A inspeção da VW Kombi abandonada revelou aproximadamente 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Com o rastreamento aéreo do Falcão 13, os policiais localizaram a casa onde o motorista estava escondido, resultando em sua prisão.

O detido, junto com o veículo e a carga ilícita, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR para os procedimentos legais.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte