Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Mulher finge pedir água e furta carteira em residência no bairro Primavera

Por volta das 18h, o solicitante percebeu que sua carteira havia sido furtada. Dentro da carteira estavam seu RG, CPF, título de eleitor, um cartão de débito do banco Sicredi e R$ 200,00 em espécie

Publicado

em

Academia Meu Espaço

No dia 21 de maio de 2024, por volta das 18h50, a equipe policial foi acionada via Central de Operações para atender a uma ocorrência de furto em uma residência na Travessa Rio Branco, bairro Primavera.

Ao chegar ao local, a equipe conversou com o solicitante, que relatou o ocorrido. Por volta das 16h, uma mulher chegou à sua residência pedindo um copo de água. O solicitante a convidou para sentar enquanto buscava a água. A mulher, então, pediu para usar o banheiro e entrou na residência. Após sair do banheiro, ela tomou o copo de água e foi embora.

Charles Pinturas

Por volta das 18h, o solicitante percebeu que sua carteira havia sido furtada. Dentro da carteira estavam seu RG, CPF, título de eleitor, um cartão de débito do banco Sicredi e R$ 200,00 em espécie. A vítima informou que conhecia a mulher de vista, mas não tinha amizade com ela.

A equipe policial orientou o solicitante a complementar o boletim de ocorrência caso notasse a falta de mais algum bem e forneceu informações sobre os procedimentos cabíveis. A polícia realizou patrulhamento nas imediações, mas não conseguiu localizar a suspeita até o encerramento do boletim.

Dr Rodrigo Dentista
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte