Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Jovem fica em estado grave ao ser atacada com ácido no norte do PR;

A vítima ingeriu parte da substância química e foi levada ao hospital.

Publicado

em

Foto: Catve.
Velho Oeste

A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, ficou em estado grave ao ser atacada com ácido enquanto voltava da academia em Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22).

Segundo o Portal da Cidade Jacarezinho, a vítima ingeriu parte do ácido e foi encaminhada por um morador ao pronto socorro municipal. Isabelly está internada após ter o rosto, a região do peito e a boca queimados.

lift training

As imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que a vítima debate-se sobre o chão e é ajudada por moradores.

Após ser atingida, a jovem correu e pediu ajuda para populares. A funcionária de um bar localizado nas proximidades encontrou uma sacola preta e um copo molhados em via pública, itens que podem ter sido utilizados pelo criminoso.

 A Polícia Militar apreendeu a sacola e o copo, os quais foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Em nota, a Polícia Civil disse que testemunhas estão sendo ouvidas e imagens analisadas. Detalhes não serão repassados para que a investigação não seja atrapalhada.

A polícia está trabalhando para identificar e localizar o(a) responsável pelo ataque. Isabelly permanece internada em estado grave, e a comunidade espera por justiça e a recuperação da jovem.

Com informação Catve.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte