Fale com a gente
D Marquez

Política

Após cobranças de vereadores, Copel terá força-tarefa para acabar com cortes de energia

Anúncio foi feito ao Poder Legislativo por gerentes da empresa

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Martin Luther – Enem

A presidência do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon recebeu, na manhã de hoje (1º), a visita de representantes da Copel: Paulo Roberto Nachtygal, gerente do Departamento de Serviços Oeste; Malcon Fernandes, gerente de Desempenho da Manutenção; e Erlon Carlo Canedo, gerente do escritório local.

Na oportunidade, eles comunicaram que uma força-tarefa da Copel passará a atuar no município. O objetivo é solucionar os constantes problemas de interrupção no fornecimento de energia elétrica, tanto na sede como no interior de Marechal Cândido Rondon, o que vem trazendo transtornos e prejuízos à população.

Portal WhatsApp

Um dos problemas, por exemplo, é que os cortes de energia têm comprometido o funcionamento da rede de abastecimento de água.

Inclusive, o problema também foi tema de reunião na manhã de hoje entre os mesmos representantes da Copel com o Executivo Municipal e o Saae.

Na sessão do último dia 18, as constantes quedas no fornecimento de energia elétrica no município geraram uma série de críticas dos vereadores à Copel, que agora pretende garantir a estabilidade do sistema.

Com informação assessoria.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte