Fale com a gente
Sicredi

Publicidade

Acimacar e Sebrae promovem curso para potencializar vendas no Dia das Mães

Treinamento gratuito e online acontece entre 15 e 19 de abril, mediado pelo aplicativo WhatsApp, além de dois encontros ao vivo

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Providência

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, promove o curso gratuito “Jornada Datas Comemorativas: Dia das Mães”.

Mediado por meio do WhatsApp, o treinamento abordará estratégias e conceitos ligados a vendas nesse período. Neste ano, além do conteúdo a ser disponibilizado pelo aplicativo, serão também realizados dois encontros ao vivo, com o objetivo de que os participantes se aprofundem ainda mais nos temas e compartilhem dicas práticas com foco em fechar mais negócios.

Portal WhatsApp

O objetivo do curso é oferecer uma formação rápida e objetiva sobre maneiras de vender mais em datas comemorativas, com foco em empresários do ramo de micro e pequenas empresas.

Entre os tópicos abordados estão a criação de estratégia de vendas, planejamento de ações de vendas eficazes, como montar e preparar um time de vendas de sucesso, técnicas para promover a empresa e produtos com foco em aumento da visibilidade da marca, vendas com uso de redes sociais, entre outros.

O curso acontece entre os dias 15 e 19 de abril, estando os encontros ao vivo marcados para os dias 16 e 18 de abril, das 19h às 23h30.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (45) 3284-570 ou (45) 99953-5200. As inscrições podem ser realizadas no site www.acimacar.com.br na aba “Cursos”.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 56 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Com informação acimacar.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte