Fale com a gente
refran

Esporte

Rondonenses conquistam 26 medalhas na abertura do Paranaense de Bicicross

Destaques para as 7 medalhas de ouro, 3 de prata e 5 de bronze.

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Martin Luther – Enem

Os jovens atletas da Aprove (Associação Projeto Vida e Esperança) fizeram bonito na etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Bicicross, disputada no domingo (24), em Mercedes. A equipe de pilotos rondonenses conquistou 26 medalhas do 1º ao 7º lugar, com destaque para 7 de ouro, 3 de prata e 5 de bronze.

“Começamos a temporada com muita expectativa, embalados pelos excelentes resultados, frutos da dedicação e determinação de cada piloto e da competência de nossa equipe de treinadores Leonardo Tonin, Matheus Eduardo e Getúlio da Cruz, atletas consagrados na modalidade, que fazem o trabalho de desenvolvimento dos pilotos em pista”, enaltece o coordenador técnico Marcelo Ribeiro Costa.

Portal Instagram

Agora, a equipe concentra suas energias na preparação para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross, agendada para o dia 28 de abril, em Palotina.

A Aprove Bicicross recebe os apoios da IDD-Emanuel, da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além de Sicredi, Sooro, Postos Tonin, Alibra e Academia Fênix.

Com informação assessoria.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte