Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

PF em Guaíra, promove a destruição de aproximadamente 10 toneladas de drogas na 2ª ação de incineração do ano

A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico

Publicado

em

Rui Barbosa

A Polícia Federal em Guaíra realizou nesta quinta-feira, 21/03, a segunda operação de incineração de drogas deste ano. Cerca de 10 toneladas de entorpecentes foram destruídas durante o procedimento.

As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) além da própria Polícia Federal. Essa colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.

Charles Pinturas

A Polícia Federal está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte