Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

PF e BPFron apreendem veículos e cigarros contrabandeados em Guaira – PR

Após contagem, constatou-se cerca de 5.000 pacotes, acarretando num prejuízo estimado de R$ 150.000,00 ao crime organizado local

Publicado

em

Rui Barbosa

Terça-feira (19/03), por volta da 16h, no âmbito da Operação Argos, policiais militares do BPFRON, em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, durante patrulhamento, avistaram um indivíduo e dois veículos em uma propriedade rural.

Ao perceber a presença da viatura policial, o indivíduo afastou-se dos veículos e adentrou a plantação de milho, tornando-se impossível localizá-lo. Durante a inspeção nos veículos, foram encontrados vários pacotes de cigarros de origem paraguaia, alguns dentro dos veículos e outros próximos ao local. Após contagem, constatou-se cerca de 5.000 pacotes, acarretando num prejuízo estimado de R$ 150.000,00 ao crime organizado local.

tryideas

Diante dos acontecimentos, os veículos e os cigarros foram apreendidos, e todas as medidas legais foram adotadas. Posteriormente, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, PR, para os procedimentos subsequentes.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte