Fale com a gente
D Marquez

Política

Marco Antonio Wickert (MAX) é eleito presidente do partido PL de Quatro Pontes

Fundamos o PL em Quatro Pontes com base nos valores do partido

Publicado

em

Academia Meu Espaço

O Partido Liberal (PL), liderado por Jair Messias Bolsonaro, ganha espaço em Quatro Pontes. Nas eleições presidenciais de 2022, Bolsonaro (PL) conquistou a maioria dos votos na cidade, com 2.790 votos, correspondendo a 85,22% do total. Já Lula (PT) obteve 14,78% dos votos, totalizando 484.

Marco Antonio Wickert, figura chave no movimento de emancipação de Quatro Pontes, assumiu a presidência da comissão executiva provisória do Partido Liberal (PL) na cidade em 14 de março de 2024.

Müller Contabilidade

Max da Saúde, reconhecido como uma forte liderança local e pré-candidato favorito à prefeitura, iniciou sua carreira política quando Quatro Pontes ainda era parte de Marechal Cândido Rondon. Sua influência foi crucial para a independência de Quatro Pontes em 1993. Desde então, Max tem desempenhado um papel ativo na política local, ocupando atualmente o cargo de Secretário da Saúde desde 2017, durante o governo de João e Tiago.

“Fundamos o PL em Quatro Pontes com base nos valores do partido. Estamos construindo uma candidatura para a prefeitura, contando com o apoio de lideranças locais e dos Deputados Micheletto e Giacobo”, afirmou Max.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte