Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Identificado corpo carbonizado encontrado nesta terça-feira (26) no interior de Marechal Rondon

Adair Engelmann Preifz, conhecido como “Piti”, 54 anos, morador do município

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Familiares identificaram o corpo carbonizado encontrado nesta terça-feira (26) no interior de Marechal Rondon como sendo de Adair Engelmann Preifz, conhecido como “Piti”, 54 anos, morador do município. Ele atuava como vendedor da Hinode, motorista autônomo e operador de colheitadeira durante a safra.

O crime brutal ocorreu na madrugada de hoje, com requintes de crueldade. Além de ter sido carbonizado, Piti foi esfaqueado várias vezes, principalmente na face, e houve tentativa de decapitação.

Müller Contabilidade

Um ferimento profundo na nuca foi identificado, possivelmente causado por golpes de facão ou machado. O crime aconteceu na estrada que liga as linhas Arara e Maracanã, segundo relatos de moradores, por volta das 4h da madrugada.

Um Fiat Uno, placas de Marechal Rondon, foi encontrado incendiado em frente à antiga Associação da Linha Maracanã. O carro percorreu cerca de 30 metros até bater em uma árvore às margens da estrada, causando danos também à vegetação próxima.

Adair Engelmann Preifz foi colocado em outro veículo e levado cerca de 3 km até parar próximo à encruzilhada da Linha Arara. No local, foi alvo de múltiplos ataques, incluindo facadas na face, golpes na nuca, ferimentos na cabeça causados por cacos de vidro, além de ter sido queimado após o despejo de combustível.

Vestígios de sangue próximo ao corpo confirmam que a execução ocorreu naquele local. O delegado de Polícia Civil, Pedro Lucena, instaurou inquérito para investigar a autoria do crime.

Com informações Rádio Difusora

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte