Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Em Quatro Pontes: Após consumir drogas casal se desentende e mulher sofre golpes de faca

Em busca de refúgio, a vítima correu para uma casa vizinha e se escondeu no banheiro até a chegada da equipe

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

No dia 6 de março de 2024, às 21h22min, uma equipe foi acionada via Copom para atender a uma denúncia de violência lesão corporal – violência doméstica e familiar em Quatro Pontes, na Rua Walter Schutz. Ao chegarem ao local, entraram em contato com a solicitante, que apresentava cortes de faca no braço esquerdo e na perna direita.

A vítima relatou que estava com seu companheiro bebendo e consumindo drogas quando, em determinado momento, começaram a discutir e ele a agrediu com golpes de faca. Em busca de refúgio, a vítima correu para uma casa vizinha e se escondeu no banheiro até a chegada da equipe.

Family Pets

A equipe policial permaneceu com a vítima até a chegada do SAMU e do apoio para garantir sua segurança. Posteriormente, a senhora foi conduzida pela equipe do SAMU na viatura, com o apoio da viatura.

Após o encaminhamento da vítima, a equipe iniciou o patrulhamento em busca do autor e foi informada de que ele havia retornado para sua residência. Ao adentrarem o imóvel, encontraram o autor das facadas em um dos quartos, sendo dado voz de prisão e algemado para evitar uma possível nova tentativa de fuga.

Questionado, o autor confirmou que estavam sob efeito de drogas e que haviam se desentendido, alegando que a vítima o havia agredido, apresentando marcas de arranhões e manchas vermelhas em seu corpo, o que o levou a desferir os golpes de faca. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado até a 47ª DRP para as medidas cabíveis.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte