Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Veículo é furtado em frente ao cemitério de Pato Bragado e logo após é recuperado

Testemunhas avistaram um indivíduo de short tactel e camiseta verde com cinza rondando o veículo, que foi visto saindo em direção a Entre Rios do Oeste.

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Em uma ocorrência por volta das 16h10min do dia 08 de fevereiro de 2024, a equipe policial foi acionada após o proprietário de um veículo relatar seu furto em frente ao cemitério de Pato Bragado.

O veículo, registrado em nome do falecido pai do solicitante, continha pertences pessoais e uma quantia de aproximadamente R$ 2.777,00 em dinheiro. Testemunhas avistaram um indivíduo de short tactel e camiseta verde com cinza rondando o veículo, que foi visto saindo em direção a Entre Rios do Oeste.

AGUA AZUL PISCINA

A equipe policial de Entre Rios do Oeste, em apoio à equipe de Pato Bragado, realizava diligências para localizar um veículo VW/Gol, de cor branca, que havia sido furtado recentemente no município vizinho.

Após receber informações sobre a possível localização do veículo nas proximidades da Linha Felicidade, a equipe se deslocou e conseguiu encontrá-lo. Dentro do veículo estavam os pertences mencionados no boletim de ocorrência anterior, incluindo duas carteiras com documentos e uma quantia em espécie totalizando R$ 2.270,00.

Seguindo as características do possível autor do furto, a equipe abordou um indivíduo que correspondia à descrição, o qual foi identificado como um homem de 58 anos de idade.

Ele foi detido devido a sinais de embriaguez e agitação. Todos os objetos recuperados, juntamente com o veículo e os envolvidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, ficando à disposição da justiça.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte