Fale com a gente
Gramado Presentes

Presidente da ASSINDAMAR convoca associados para assembleia geral ordinária

A sede da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, será o local que acolherá os associados para esta importante reunião

Providência

O presidente da ASSINDAMAR, Associação Integrada de Deficientes e Amigos de Marechal Cândido Rondon, Luiz Carlos Bohnen, convoca todos os associados para participarem da assembleia geral ordinária que ocorrerá hoje, dia 26 de fevereiro. A primeira convocação está marcada para as 17h00, seguida pela segunda convocação às 17h15, e a terceira e última convocação às 17h30, com qualquer número de associados presentes.

Na pauta da assembleia, além da apresentação da prestação de contas da entidade, serão discutidos outros assuntos de interesse geral. O evento proporcionará um espaço para troca de ideias e sugestões, fortalecendo ainda mais a participação e envolvimento dos membros na gestão da associação.

Academia Meu Espaço

A sede da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, situada no estado do Paraná, será o local que acolherá os associados para esta importante reunião. A diretoria conta com a presença e colaboração de todos para juntos construírem um futuro mais inclusivo e promissor para a comunidade.

Clube Náutico
Continue Lendo