Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Pegos em flagrante: casal de servidores é filmado fazendo sexo na Secretaria de Educação

Na gravação, feita pela própria servidora, o casal aparece em uma das salas da secretaria sentados em uma poltrona.

Publicado

em

Foto: CGN.
Providência

Dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, cidade no interior de Mato Grosso, foram flagrados fazendo sexo em uma das salas da repartição pública. O vídeo vazou nesta semana e logo viralizou.

Na gravação, feita pela própria servidora, o casal aparece em uma das salas da secretaria sentados em uma poltrona. O casal se exibe e chega a pronunciar várias frases enquanto provocam um ao outro durante o ato sexual. Ao fundo, é possível ver fotos de antigos gestores do município.

Family Pets

O homem que aparece nas imagens é um servidor contratado e a mulher seria uma auxiliar de sala de aula concursada. O servidor teria acesso à repartição devido ao seu vínculo com a secretaria.
Não há informações se o casal mantinha relações há muito tempo ou se o ato foi praticado dentro do prédio público outras vezes.

Após a repercussão das imagens, o servidor contratado foi exonerado e a prefeitura iniciou um processo disciplinar administrativo para a servidora. A prefeitura também iniciou uma sindicância para avaliar as medidas disciplinares apropriadas, conforme informações do site Atual MT.

O secretário de educação do município, Jonathan Ferreira de Melo, lamentou o ocorrido. Em resposta a imprensa local, Jonathan afirmou que “a Secretaria é composta por pessoas casadas e honradas”.

Com informação CGN.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte