Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Motociclista em fuga: Detido com maconha e CNH vencida

O autor foi então detido na área da residência, sendo necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga

Publicado

em

subway

Em 09 de fevereiro de 2024, por volta das 14h30, uma equipe de patrulha, em frente ao Lago Municipal, avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade no sentido oposto. Os sinais sonoros e luminosos foram acionados para abordar o condutor, que desobedeceu a ordem de parada, evadindo-se por diversas quadras até entrar em uma rua sem saída, onde foi abordado.

Durante a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado, mas ao lado do pé direito do condutor foi localizado um invólucro em formato de cigarro contendo 0,5 gramas de maconha. Na qualificação do condutor, constatou-se que a CNH estava vencida e a motocicleta Honda CBX 200 Strada possuía débitos de licenciamento.

Portal Instagram

Ao ser informado de que a motocicleta seria removida para o pátio do Detran, o autor se exaltou, afirmando que ninguém tiraria seu veículo. Neste momento, a chave da motocicleta foi retirada, mas o autor, desobedecendo as ordens, subiu abruptamente na motocicleta e a empurrou por um barranco até a lateral de uma residência, evadindo-se para o interior da mesma.

O autor foi então detido na área da residência, sendo necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga. Apresentando hálito etílico, foi deslocado até a sede da 2ª Companhia para realização do teste de alcoolemia, que acusou 0,5 mg/l.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a 47ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com a substância entorpecente, para os procedimentos cabíveis, enquanto a motocicleta foi guinchada até o pátio do Detran e foram feitas as notificações pertinentes.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte