Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Em Entre Rios do Oeste homem embriagado é preso por dirigir sem habilitação

Durante a confecção do boletim, também foi constatada adulteração nas características do veículo, que foi apreendido e encaminhado para as autoridades competentes.

Publicado

em

lift training

Em 07 de fevereiro de 2024, por volta das 17h, uma equipe policial foi acionada via celular do destacamento para atender uma solicitação na Rua Mauricio Cardoso, próxima à Escola Municipal, onde um homem visivelmente embriagado estaria perturbando os comerciantes da região.

Após realizar o patrulhamento, a equipe localizou uma pessoa com as características descritas. Durante a abordagem, nada de irregular foi encontrado com o indivíduo, mas uma testemunha relatou que ele havia adentrado em sua residência, embora tenha optado por não representar.

Dr Guilherme Dentista

O homem, que alegou ser proprietário de um veículo Celta prata estacionado nas proximidades, foi identificado e constatou-se que ele não possuía CNH. Orientado a não dirigir devido ao estado de embriaguez e à falta de habilitação, o mesmo foi advertido.

Minutos depois, o veículo foi avistado trafegando na Rua Mauricio Cardoso, mas ao notar a presença da viatura, o motorista desligou o carro no meio da via. Após a abordagem, constatou-se que se tratava do mesmo indivíduo anteriormente advertido. Ele foi conduzido para o destacamento da PMPR de Entre Rios do Oeste, onde o teste do etilômetro indicou um valor acima do permitido por lei.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem por dirigir sob efeito de álcool, conforme o Art. 165 do CTB, sendo encaminhado para a 47ª DRP para as devidas providências legais.

Durante a confecção do boletim, também foi constatada adulteração nas características do veículo, que foi apreendido e encaminhado para as autoridades competentes.

Além disso, o detido alegou ter sido agredido pela equipe policial e afirmou que buscaria medidas junto à COGER. Foram realizados autos de infração de trânsito de acordo com os Art. 165 e 311 do CTB.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte