Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Três Hilux recuperados e suspeitos detidos pela PRF em Guaíra

As 3 apreensões em menos de 24 horas.

Publicado

em

Velho Oeste

No dia 28 de janeiro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra realizou três operações bem-sucedidas que resultaram na recuperação de veículos roubados e na detenção de suspeitos.

  1. Recuperação de Hilux Roubada em MG: Por volta das 15h45, a PRF de Guaíra deu ordem de parada a uma Toyota Hilux com placas aparentes de Nova Lima/MG, ocupada por um casal de Cascavel-PR. Durante a abordagem, o condutor apresentou apenas sua CNH digital, enquanto sua companheira não portava documentos de identificação. Ao ser questionado sobre a origem e destino, o condutor alegou ser de Cascavel-PR e estar indo à casa de um amigo em Paranhos-MS, afirmando ter pego o veículo emprestado com um amigo chamado Marcelo, também de Cascavel. Entretanto, não soube fornecer mais detalhes sobre esse amigo. Após procedimento de identificação veicular, foi constatado que o veículo original possuía registro de furto em Belo Horizonte-MG, em 01/11/2023. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Guaíra.
  2. Recuperação de Hilux Roubada em SP: Por volta das 19h30, a PRF recuperou uma Toyota Hilux SW, cor preta, com placas de Itapema/SC. O condutor, morador de Naviraí/MS, informou ser menor de idade e estava levando o veículo para o Paraguai. Os sinais de identificação do veículo estavam adulterados, sendo que a verdadeira Hilux tinha registro de roubo e furto em Assis/SP, em 11/09/2022. O veículo e o adolescente foram encaminhados à polícia civil de Guaíra, com acompanhamento do Conselho Tutelar.
  3. Recuperação de Hilux Roubada em Maringá: Às 08h39, do dia 29, uma equipe da PRF visualizou uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca seguindo sentido Mato Grosso do Sul. Ao ser abordada, constatou-se que a condutora, uma jovem de 19 anos sem CNH e moradora de Guaíra/PR, estava acompanhada por um adolescente de 15 anos, nascido em Alta Floresta/MT. O veículo ostentava placas de Jaguariaíva/PR, porém, em inspeção aos elementos identificadores, foi constatado que o veículo original é da cidade de Maringá e possui registro de furto em 28/01/24. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Guaíra, com acompanhamento do Conselho Tutelar.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte