Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Homem pula em rio para fugir da polícia e morre afogado em Altônia

Segundo polícia, homem estava nas margens do Rio Paraná com familiares e amigos bebendo cerveja, quando notou a presença da equipe policial e pulou na água para fugir

Publicado

em

|Foto: ICMBio|
Academia Meu Espaço

Neivan Aparecido Da Silva Filho, de 28 anos, morreu afogado após pular no Rio Paraná para evitar ser preso em Altônia, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a corporação, equipes policiais tentavam capturar o homem, que tinha mandados de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça.

Müller Contabilidade

Na tarde de domingo (7), o homem estava nas margens do rio com familiares e amigos bebendo cerveja. Com isso, a equipe se deslocou até o local.

Ao notar a presença policial, Neivan fugiu correndo, foi perseguido a pé, e depois pulou no rio para evitar ser preso.

A polícia informou que o homem desceu pela água por cerca de 150 metros e, em seguida, desapareceu. A princípio, a equipe ficou na dúvida se Neivan havia conseguido ir até a margem e fugir, ou se ele tinha se afogado.

Segundo a polícia, os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas por ele na manhã de segunda-feira (8).

Na noite desta terça (9), o corpo de Neivan foi encontrado na água, na região de Guaíra.

A polícia informou que o homem tinha mandado de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os crimes somam uma pena de 17 anos de prisão em regime fechado, conforme a corporação.

Dr Rodrigo Dentista
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte