Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Motorista do Sudoeste e o filho de 8 anos morrem após acidente de caminhão

O outro filho de Gede, que também é motorista de caminhão, chegou ao local após o acidente e comentou à PRF que viajava com o pai com destino a Clevelândia

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Velho Oeste

Pai e filho, moradores de Clevelândia morreram após um acidente de caminhão no início da manhã desta quarta-feira (20), na rodovia BR-277, em Prudentópolis, na região Centro-Sul do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das 5 horas quando o caminhão que tracionava uma carreta tanque carregada com óleo vegetal tombou e houve vazamento da carga.

No caminhão viajavam o motorista, Gede Silva e o seu filho de 8 anos. O condutor entrou em óbito no local do acidente. O menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Family Pets

O outro filho de Gede, que também é motorista de caminhão, chegou ao local após o acidente e comentou à PRF que viajava com o pai com destino a Clevelândia.

O trânsito foi completamente liberado após a retirada do caminhão, por volta das 14h30. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte