Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Motorista de Gol atropela e mata ciclista em Nova Santa Rosa

O condutor do Gol que seguia no mesmo sentido e ao fazer a curva atropelou Carla jogando a ciclista a 40 metros de distância do ponto do atropelamento, indicando que ele estava em velocidade incompatível com a permitida.

Publicado

em

Fotos: Portal Nova Santa Rosa
Rui Barbosa

Um condutor de um veículo VW/Gol, com placas de Nova Santa Rosa, residente em Alto Santa Fé, atropelou Carla Kroning de 41 anos, que teve morte confirmada após ser encaminhada para o hospital Bom Pastor com a ambulância do município no final da tarde desta terça-feira (26).

Carla estava de bicicleta juntamente com amigas e parou as margens da rodovia, fora da pista, na “curva dos açudes” como é conhecido esse ponto. Carla e as amigas estavam conversando quando o condutor do Gol, que seguia no mesmo sentido, ao fazer a curva atropelou Carla jogando a ciclista a 40 metros de distância do ponto do atropelamento, indicando que ele estava em velocidade incompatível com a permitida.

Dr. Pedro Wild

No momento em que a mulher foi socorrida, ela estava inconsciente e não apresentava sinais vitais, sendo o óbito foi confirmado minutos após no hospital.

O condutor do Gol ficou no local. Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer a ciclista, mas como chegou atrasada acabou encaminhando o condutor do carro para o hospital, com ferimentos a princípio leves.

A Polícia Militar foi acionada para realizar o teste do etilômetro pois havia suspeita de que o condutor poderia estar embriagado, mas como ele estava no hospital os policiais não puderam realizar o teste e retornaram sem poder comprovar ou não álcool no sangue do motorista.

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa atendeu a ocorrência e realizou todos os procedimentos que devem ser encaminhados para a Polícia Civil.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte